O amor é brega

Uma coisa é indiscutível o amor é brega! E muito engraçado diga-se de passagem, mas não deixa de inspirar e se aproveitando disso já gerou muitos trabalhos interessantes.

Talvez a pessoa que eu conheça que mais explore o amor como tema é Lidiane Cordeiro. Ela escreve a algum tempo uma novela que trata de amor como um dos temas principais e já passou por gerações e gerações e gerações (e bota gerações, a história é enorme), mas deixando as gerações de lado recentemente ela arriscou um vídeo teste com desenhos que ela mesma fez para novela e o resultado pra mim, foi muito mais que um teste. Eu realmente senti vontade de assistir e olha que casaizinhos não costumam ser meu interesse principal para assistir algo.

Desenhos muito bem feitos dentro do estilo próprio para o seu dia dos namorados.

Anúncios
Etiquetado , ,

4 pensamentos sobre “O amor é brega

  1. O amor é brega. :c Oukey…

    Embora nem tenha sido essa minha intenção ao fazer as ilustrações (na verdade, eu buscava o drama, a leveza, a paixão, y otras cositas mas) não escapei do rótulo de brega.
    Valeu, Vitu. Joinha pra vc ^_^

    Agora, falando sério, acho que na verdade a novela explora mais as relações familiares que o amor passional. O video é que não faz justiça a isso, intencionalmente.

    No mais, muito obrigada por postar o video do meu “filhote” aqui. Nas últimas semanas ele tem estado um pouco rebelde (enfim chego ao último capítulo e resolvo ter uma crise criativa logo agora), mas tá merecendo um carinho.

    Greetings.

  2. Hanna disse:

    Amei o video e sim o amor é brega, mas a emoção está longe disso!!

  3. […] é uma ilustradora de estilo bem próprio que admiro muito, mas também é uma grande escritora. Atualmente ela desenvolve um livro muito […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: