4 aplicativos para você soltar o som!

I-Love-My-Music-Cartoon-Wallpaper

Tudo com música é mais gostoso! Seja trabalhando, dando aquela geral na casa, animando uma balada ou criando aquele climinha a dois, a música move o ser humano a gerações. Não importa o estilo, o importante é que fale com nossa alma.

Esqueça as rádios tradicionais, CDs/DVDs ou pendrives, com esses aplicativos você vai ter música para todos os momentos que precisar, basta estar conectado a internet.

 

 

splogo

Quer música boa e de qualidade, mas não quer ter o trabalho de procurar o que ouvir? O Superplayer oferece playlists incríveis num sistema muito divertido e direto em seu app. Muito fácil de usar, basta escolher e pronto.

1

eee

O Superplayer é gratuito e está disponível para Web, Android, IOS e Windows Phone. Ele separa as músicas em playlists categorizadas por atividade, sentimento, gênero e especiais.

spw

Ainda é possível assinar o serviço e ter vantagens que outros usuários gratuitos não possuem. É uma boa alternativa e muito divertida para soltar aquele som.

 

spotify-logo-primary-horizontal-light-background-rgbVocê é uma pessoa decidida e sabe o que quer? Então recomendo o Spotify. Ele é um aplicativo que reproduz streaming, está disponível para computadores e dispositivos móveis como Windows Phone, IOS, Android. Permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos próprios usuários.

s1

s2

Logado em sua conta, o sistema aprende o que você gosta e passa a te indicar coisas semelhantes ao seu gosto pessoal.

s3

O seviço também é gratuito, mas fazendo o upgrade desse streaming é possível liberar serviços como tocar offline no celular, não escutar propagandas e pular qualquer música, quando quiser.

 

 

Rdio-Logo-Gradient

Rdio também é um serviço de streaming de músicas. Permite escutar músicas pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução criadas pelos usuários. Disponível na web e em aplicativos para iOS, Android Windows Phone que desempenham uma função de cache para reprodução offline. O serviço conta com mais de 20 milhões de músicas em sua biblioteca.

1r

rdio1

rdio site

 

 

Grooveshark_Logo_Horizontal

Grooveshark é um site de compartilhamento de músicas on-line, que também está disponível para mobile. O site permite que o usuário faça o upload de suas músicas que ficam disponíveis para serem ouvidas por outros usuários. Grooveshark tem um fluxo médio de 50 a 60 milhões de música por mês e cerca de 400 000 usuários com uma taxa de crescimento de 2 a 3% por mês.

4cacc3a03c7f21d27ad51a1cb20768a4

Atualmente o serviço oferece um mecanismo de busca de músicas pelo nome da faixa, artista ou álbum. Uma vez localizada a música, o usuário poderá ouvi-la na interface HTML através de transmissão (streaming), criar playlists e compartilhá-los por e-mail em sites de relacionamento como Facebook, Twitter e StumbleUpon, ou permitir que outras pessoas escutem as músicas através de widgets em Flash que podem ser publicados em blogs do WordPress.

grooveshark site

O Grooveshark não permite que o usuário baixe os arquivos para seu computador, as músicas podem ser ouvidas apenas através do site ou dos widgets criados a partir de playlists. O site oferece a opção de adquirir os arquivos de áudio em lojas on-line, como Amazon ou iTunes. Também disponibiliza aplicativos para aparelhos móveis, para instalar é preciso iniciar o download direto do celular.

Screenshot_2014-08-16-14-31-12

Agora é só escolher o seu player favorito!

 

Informações Wikipédia

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: