Aritana e a Pena da Harpia

aaaaa

Um jogo brasileiro que não tem cara de amador! Esse é Aritana e a Pena da Harpia! O jogo da Duaik conta a história de Aritana, um tupi-guarani em busca de uma cura para o Pajé de sua tribo. Ele é escolhido por ser considerado o mais rápido e capaz para a tarefa. O jogo retrata a cultura indígena, tem muito do nosso Brasil, e não parece forçado em relação a expor a cultura nacional, pelo contrário, isso vem naturalmente.

Aritana_Imagem_19

Aritana_Imagem_01

Na minha opinião a história peca um pouco pelo excesso de seriedade, diferente de outros jogos do gênero, onde se vai salvar uma princesa, ou derrotar um vilão que está atrapalhando sua pescaria, Aritana precisa salvar o Pajé a qualquer preço buscando uma pena de Harpia para o ritual, mas quem aqui está reclamando? O jogo é ótimo.

O game lembra muito a jogabilidade de Donkey Kong Country, os gráficos são lindos, apesar de os filmes deixarem a desejar, e é possível ver também traços do estilo de Mario e Sonic, o próprio Aritana lembra muito a personalidade de Link em Zelda.

Aritana é um jogo de plataforma com uma mecânica baseada na troca de posturas. São as posturas que definem os atributos como velocidade, pulo, ataques e habilidades especiais. O jogador deverá escolher entre as posturas para combater os Espíritos da Floresta em um estilo de mecânica rápida, intuitiva e divertida. 

O game brasileiro já está disponível para download no Steam e em outras plataformas de distribuição digital e está em promoção, saindo a R$ 23,00. Você pode também baixar a versão demo e testar o jogo ou já comprá-lo direto.

Aritana_Imagem_05

Vencedor do prêmio do Voto Popular no Big Festival, vale a pena conferir o jogo!

Anúncios
Etiquetado , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: