As histórias do Motorola Spotlight Player

Todos amamos histórias, elas alimentam a nossa imaginação e tornam a vida mais interessante. O mundo da mobilidade, junto a arte e a tecnologia permitiram que a forma de “contar histórias”  evoluísse assim como todo o resto do mundo evolui.

01

02

A Motorola uniu os engenheiros de ATAP com diretores premiados e está criando narrativas excluisvas para celulares. O Motorola Spotlight Player usa os avanços em gráficos 3D mais modernos para fornecer histórias interativas imersivas em tempo real.

A observação e o controle do que se vê é totalmente do espectador, isso proporciona uma forma de exploração da história bem interessante. Cada um vê o que quer e entende a história de uma forma única. Às vezes, as surpresas estão onde você menos espera. Os controles são adaptações de controles utilizados para pousos interplanetários de precisão.

Originalidade, criatividade e entreterimento, tudo isso você pode esperar das “Spotlight Storys“. Histórias como Windy Day, a primeira Spotlight Story, foi criada por Jan Pinkava, diretor vencedor do Oscar e criador dos filmes O Jogo de Geri e Ratatouille da Pixar. A última, Duet, prossegue com a exploração desse novo ambiente criativo, com animação desenhada a mão e uma história pessoal do famoso animador da Disney, Glen Keane.

O Spotlight Stories Player requer conexão Wi-Fi (ou um BOM 3G ou 4G) e não está disponível para todos os aparelhos. Se você tiver sorte, quem sabe o seu aparelho será compatível.

Você pode baixar o Spotlight Player aqui.

 

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: