Casal resolve renovar cozinha e deixá-la como a dos Simpsons

Mesmo que o resultado final geralmente seja positivo, fazer reforma normalmente é um processo chato, demorado e estressante para a maioria das pessoas. Esse não é o caso do casal Joel Hamilton e Marcia Andreychuk, que decidiu remodelar a cozinha de sua residência em Calgary, no Canadá.

Marcia queria renovar o cômodo e, para convencer Joel a gastar algum dinheiro com isso, sugeriu que eles poderiam usar como inspiração a cozinha dos Simpsons, seriado de TV favorito dela e do companheiro. Ele possui todas as temporadas em DVD e no inverno reassiste a cada um dos quase 600 episódios já exibidos das desventuras de Homer, Bart e companhia.

Joel, no entanto, diz que na verdade a ideia da reforma inspirada na casa da família de Springfield foi dele. Independente de quem tenha sugerido, o casal já tinha meio caminho andado graças ao próprio visual da cozinha que já existe no imóvel em que residem. Em vez de gastar com móveis novos, eles simplesmente aplicaram uma cobertura adesiva nos armários e os puxadores foram substituídos por outros com visual cartunesco, para arrematar.

A cortina com tema de cenouras foi costurada por Marcia, depois de achar o tecido estampado na internet. O plano dos dois agora é economizar algum dinheiro e comprar eletrodomésticos vintage, com o visual e a cor certos para finalizar o ambiente. Enquanto isso não é concluído, uma foto da cozinha original do seriado ilustra a parede do cômodo. A única coisa que o casal não deve conseguir é Ned Flanders colocando a cara na janela e exclamando: “Olá, vizinho!”.

 

Via Megacurioso

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: