Suas Tatuagens Ganham Vida com Ink Mapping

Ink-Mapping-618x348

Tatuagens dinâmicas capazes de evoluir ou até mesmo mover: é o sonho de muitos colecionadores de tatuagem. Mas se a nossa tinta vai permanecer estática, a tecnologia agora nos permite libertar a nossa imaginação. Então, quando a dupla criativa Oskar & Gaspar lançaram seu vídeo “Ink Mapping: Video Mapping On Tattoos”, ele logo se tornou viral na comunidade de tatuagens. Os irmãos estão se especializando em técnica de mapeamento de vídeo, uma projeção de imagens e animações em 3D, no corpo humano. Na verdade, parecia natural para eles aplicar sua experiência com a cultura da tatuagem, como ambos são apaixonado por ela.

Ink-Mapping-1-578x371

Então, eles prepararam o primeiro evento mundial de vídeo mapeamento de tatuagens em Lisboa. Eles tiraram fotos de tatuagens existentes, as recriaram em 3D e, em seguida, criaram animações 3D para ir além da arte do corpo. Depois de uma enorme quantidade de trabalho, eles foram capazes de projetar suas criações com softwares e projetores de vídeo em seus modelos tatuados.

Ink-Mapping-2-578x358

Como seu projeto é uma homenagem aos artistas de tatuagem e colecionadores de tatuagens, eles têm trabalhado com dois tatuadores, Cavellucci e Igor Gama do Queen of Hearts estúdio de tatuagem, com sede em Lisboa, Portugal. A dupla ajudou a entrar em contato com seus clientes e selecionar as melhores tatuagens para o evento. Os modelos também foram selecionados por sua capacidade de ficarem parados durante 30 minutos …

Ink-Mapping-1-578x361

Dê uma olhada na magia deles agora e veja tatuagens ganharem vida com tecnologia … Oskar & Gaspar tem mais projetos atraentes com arte da tatuagem ainda por vir, então siga eles no Facebook

Vídeos e imagens cortesia de Oskar & Gaspar.

 

Via Tattoodo

Anúncios
Etiquetado , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: